Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Craque do Acreano e destaque na Série D, Careca está a caminho do Cruzeiro

Meia-atacante viaja nesta terça-feira (15) para fazer exames médicos na Raposa
0
Careca tem seis gols marcados na Série D 2017; craque do Acreano desta temporada, já marcou 23 gols com a camisa do Atlético-AC em 36 jogos (Foto: Reprodução/Rede Amazônica Acre)
Um dos principais nomes do Atlético-AC na temporada 2017, o meia-atacante Raianderson Moraes, o Careca, 21 anos, está de malas prontas para o futebol mineiro. Nesta terça-feira (15), o presidente do Galo Carijó, Elison Azevedo, confirmou ao GloboEsporte.com que o atleta viaja esta noite para realizar exames médicos em Belo Horizonte e acertar os detalhes de um acordo por empréstimo até o fim da temporada.
Viaja hoje e vai fazer exames médicos. Após isso, será liberado para retornar e jogar as partidas restantes com a gente. Já vão assinar o termo de empréstimo e vão decidir. Creio que ele vá para ser aproveitado, emprestado até o final do ano – explica o dirigente.
De acordo com Elison Azevedo, o Atlético-AC espera que o Careca esteja de volta ao Acre e à disposição para o primeiro jogo das semifinais do Campeonato Brasileiro da Série D, contra o Operário-PR, neste domingo (20), no estádio Florestão, em Rio Branco. A partida será às 19h (de Brasília).
Careca iniciou a carreira profissional em 2014, no Galvez. No ano seguinte, defendeu o Rio Branco. Voltou ao Galvez em 2016, para a disputa do Campeonato Acreano, e no segundo semestre da temporada passada foi contratado pelo Atlético-AC.
Nesta temporada, foi eleito o craque do Campeonato Acreano e terminou como um dos vice-artilheiros do estadual com oito gols. Ao todo na temporada, em 26 jogos marcou 15 gols, somando Acreano (8), Série D (6), Copa Verde (1) e Copa do Brasil (0). Juntando a participação com a camisa do Atlético-AC na Série D 2016, são 36 partidas disputadas e 23 gols marcados, média de 0,63 gol por jogo.
Com informações do Globoesporte

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.