Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Flaviano Melo exalta Temer na Câmara e diz que denuncia não chegou a mobilizar a população

O deputado Flaviano Melo(PMDB) comemorou ,esta quarta-feira,2,em Brasília, a rejeição, pela Câmara dos Deputados, da denuncia de corrupção contra o presidente Michel Temer apresentada pela Procuradoria Geral da República. Para Flaviano, foi feita justiça contra a verdadeira “armação” realizada ao presidente da República que, agora, poderá governar com mais tranquilidade e trabalhar pelas mudanças que o país precisa.
Flaviano lembrou ainda que alguns dos mais renomados juristas brasileiros já haviam apontado falhas na denúncia apresentada contra Temer,. Segundo eles, não houve um conjunto forte de provas, nem sequer indícios de autoria, resultando numa denúncia inconsistente e sem conteúdo. Para Flaviano, não se pode entrar em uma aventura política e a Câmara dos Deputados, de uma forma democrática e transparente, rejeitou a denúncia “deixando a oposição com um discurso vazio e estéril”.
Povo
O deputado acreano ressaltou ainda que a denúncia contra o presidente da República não chegou a mobilizar a população, nem resultou em protestos exaltados. “Não se tira um presidente da República sem povo nas ruas. E Brasília teve um dia normal, sem qualquer alteração em seu cotidiano”. O parecer contrário à instauração da denúncia contra Temer já havia sido aprovado na Comissão de Constituição e Justiça(CCJ)e com a aprovação do plenário da Câmara dos Deputados, o Supremo Tribunal Federal(STF) fica impedido de dar continuidade à ação que, neste caso, será suspensa.
ac24horas

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.