Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Mais quatro mortes violentas são registradas em menos de 6 horas, em Rio Branco

Crimes violentos chocam a população/FOTO: Folha do Acre
A onda de violência não dá trégua na capital acreana. Entre a noite de quarta-feira (2) e a madrugada desta quinta-feira (3), mais três homicídios foram registrados em Rio Branco. No conjunto Aroeira, um homem identificado apenas como David, cometeu suicídio em via pública utilizando uma arma branca. Na Cidade do Povo, um pai de família foi vítima de um latrocínio (roubo seguido de morte).
Na Rua Plutão, localizada no bairro Tropical, Jefferson Barbosa dos Santos foi encontrado morto, caído ao lado de uma motocicleta, com 2 tiros na cabeça, 1 no braço e outro no tórax. Com ele, os peritos do Instituto Médico Legal (IML), encontraram além de um celular, papelotes de cocaína e uma quantia de R$ 120 reais. A moto de placa NAA-8604, foi levada para a Delegacia de Polícia Civil.
A outra execução aconteceu em uma rua ao lado do Cemitério Morada da Paz, na Estrada do Calafate, onde um jovem, ainda não identificado foi morto com vários tiros, e um outro foi baleado e conseguiu correr e escapou de também ser morto. Os casos seguem sob investigação na Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). A população cobra das autoridades ações permanentes contra o crime.
folhadoacre

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.