Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Irmã de preso tenta entregar televisão recheada de celular em cadeia no interior do Acre

Apreensão aconteceu durante uma vistoria na manhã desta segunda-feira (7). Os aparelhos estavam escondidos dentro do tubo de imagem do televisor.

Celulares estavam dentro do tubo de imagem da televisão  (Foto: Divulgação/Iapen )
Os agentes penitenciários de Cruzeiro do Sul impediram que uma televisão recheada com quatro celulares entrasse no presídio Manoel Neri da Silva na manhã desta segunda-feira (7). De acordo com a direção da unidade, o televisor foi entregue pela irmã de um preso.

A unidade informou ainda que as providências estão sendo tomadas e que uma sindicância deve apurar o envolvimento do preso com o caso.

“A apreensão aconteceu durante uma vistoria de rotina. Uma televisão foi entregue no setor de objetos e quando foi passada pelo raio-X foi percebido pela equipe responsável do setor algo estranho. Em ato contínuo, foi feito uma nova inspeção e a abertura da televisão onde foi constatado quatro aparelhos telefônicos, com chips e carregadores no interior da TV”, informou o coordenador de Segurança, Aslan Barbosa.


Esta não foi a primeira vez que parentes de presos tentam entrar no presídio com telefones celulares. Os aparelhos estavam escondidos dentro do tubo de imagem do televisor.
G1 AC

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.