Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

TARAUACÁ: EM NOITE DE PÂNICO, 6 TENTATIVAS DE INCÊNDIOS SÃO REGISTRADAS NESTA SEGUNDA FEIRA NO MUNICÍPIO

A noite de segunda feira (8) foi de pânico para a população de Tarauacá. Forças de Segurança foram para as ruas e o povo ficou acordado temendo incêndios criminosos em sua residências. Pelo menos seis tentativas de incêndios foram registradas e controladas. Desde o último sábado que esses eventos criminosos vêm ocorrendo na cidade.
Homens das polícias militar e civil, agentes penitenciários e bombeiros ficaram em alerta e fazendo ronda a noite inteira.  Pelas redes sociais e grupos de whats app, a população expressava o sentimento de medo e pânico.
Somente na noite desta segunda feira, foram registrados:
18:00h – 01 principio de incêndio criminoso em residência localizada Bairro Senador Pompeu (praia), contido por populares;
19:30h – 01 tentativa frustrada de incêndio do Ginásio Esportivo;
20:45h – 01 princípio de incêndio em barraca de praia com cobertura de palha, espaço utilizado pela PM em prevenção;
21:30h – 01 Princípio de incêndio numa residência localizada na Rua Severino Ramos, Bairro Senador Pompeu, pertencente a familiares  um Agente Penitenciário;
22:20h – 01 princípio de incêndio em uma barraca próximo ao mercado municipal;
22:41h – 01 Princípio de Incêndio em residência localizada na Rua Enoque Coelho, Bairro Senador Pompeu, de propriedade do pai do Cadete BM Marcos Correia, ex policial miliar.
portaltarauaca

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.