Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Mais um flanelinha é executado ao lado do Shopping; crimes seriam ordenados por facção

Caso segue sob investigação da Polícia Civil, mas nenhum suspeito foi preso.

0
Homem trabalhava quando foi morto/Foto: Folha do Acre
Sylvan Júlio Gama, 38 anos, essa é a identificação do 4° flanelinha que é executado a tiros na rua que entra ao lado do Via Verde Shopping, em Rio Branco. O homicídio aconteceu na noite de quarta-feira (16), e até hoje nenhum suspeito foi preso. A área é tomada por pontos de venda e consumo de drogas, popularmente conhecidos como “Bocas de Fumo”.
Gama, estava no quintal de uma casa, quando dois homens chegaram numa motocicleta. Pensando tratar-se de clientes querendo guardar a moto, o flanelinha se aproximou, e foi baleado com pelo menos 4 disparos de arma de fogo. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu antes da chegada da ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Peritos criminais realizando a perícia/Foto: Folha do Acre
Uma pessoa que temendo também ser morta preferiu não ter o nome divulgado, relatou ao jornal Folha do Acre, que esses atentados contra os flanelinhas estão sendo ordenados por líderes de uma facção criminosa que comanda a região. Eles teriam descumprido uma ordem dada pela facção, acreditando que a polícia iria garantir a segurança no local, e agora estão sendo assassinados.
“A facção mandou avisar que era pra todos eles saírem daqui, que eles iriam colocar outros cara pra trabalhar aqui. Como eles não acataram a ordem, agora a facção tá matando um por um. A polícia só vem aqui depois que o cara tá no chão morto”, disse o homem que já presenciou outras três execuções no mesmo local.
Corpo da vítima foi levado ao IML/Foto: Folha do Acre
folhadoacre
Telegram

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.