Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Deputado repudia agressão em escola e diz que professores estão assumindo papel dos pais

Deputado Heitor Junior (PDT)
O deputado Eitor Júnior (PDT) que é presidente da Comissão de Constituição e Justiça da Assembleia Legislativa do Acre (Aleac) comentou durante a sessão solene em homenagem ao Dia do Administrador nesta manhã de sexta-feira (29), sobre a agressão sofrida pela coordenadora da Escola Lourival Sombra, na última terça-feira (26). A professora, recebeu um soco e ao cair no chão foi chutada pela mãe de uma aluna da escola.
O parlamentar lamentou a cena de violência registrada dentro da escola pública, e disse que medidas precisam ser adotadas com urgência para que fatos como esse não voltem acontecer naquela ou em outras instituições de ensino. “Os professores estão assumindo o papel que era para ser dois pais. No vídeo, a gente vê que a mulher foi contida pela filha. Isso é um absurdo, é lamentável que um fato como esse tenha acontecido”, disse.
Um inquérito policial foi instaurado, e a mulher que agrediu a servidora pública deve ser responsabilizada pelo ato. A direção da escola pede na justiça que a mãe seja proibida de entrar na instituição. Ela estaria nervosa por que a filha estava passando mal enquanto um evento cultural era realizado com os outros alunos. Saiba mais
folhadoacre

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.