Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

NOTA DE PESAR

É com pesar que comunicamos a morte do patriarca da família Souza, o empresário Joaquim Machado de Souza

"Um desbravador da região de Feijó e Tarauacá/Envira. Assim é considerado o empresário Joaquim Machado de Souza, que completou 84 anos no último sábado, 9. Um dos empreendedores de maior sucesso do Estado, Joaquim Souza é comerciante, pecuarista e já atuou nos segmentos de cerâmica, terraplanagem, construção civil e outros.
“Ele é muito bem visto por todos da cidade. Desde 1970 implantou o comércio em Feijó e segue atuando até hoje. Inclusive, trabalhou na estrada entre Tarauacá e Feijó arrancando árvores pela raiz com um machado. E mesmo com uma idade que alguns já consideram avançada, ele segue no comando de todos os negócios”, conta Sebastião Silva de Souza, um dos sete filhos de Joaquim Souza.

De acordo com Sebastião, somente em Feijó os empreendimentos da família geram mais de 40 empregos diretos. Joaquim Souza mantém, ainda, negócios no município de Envira, no Amazonas. “Ele gosta do trabalho, por isso segue à frente de tudo até hoje. Nós o consideramos um verdadeiro herói”, ressalta Sebastião".

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.