Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Populares encontram jovem de 19 anos amordaçado e morto com vários tiros no Ramal do Panorama

Vítima estava amordaçada e foi morta a tiros/FOTOS: Arquivo Pessoal
Wicley Araújo, 19 anos, este é o jovem que foi encontrado amordaçado e morto a tiros, na manhã desta segunda-feira (25), no Ramal do Panorama, localizado na região do bairro São Francisco, em Rio Branco. No corpo da vítima, que segundo a polícia provavelmente foi morta na noite do último domingo (24), foram constatados pelo menos 5 ferimentos provocados por ama de fogo, a maioria dos tiros foi na cabeça do rapaz.
Araújo estava desaparecido há alguns dias, e a família buscava ajuda nas redes sociais na esperança de encontrá-lo ainda com vida. Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML), foi deslocada e fez o recolhimento do cadáver que foi levado à sede da instituição. O caso será mais um a ser investigado pela Polícia Civil, através da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). A motivação para tal crime ainda é desconhecida.
Nas redes sociais, os amigos do jovem lamentaram sua morte. “Foi muito bom conviver com você aqui na terra, ter conhecido você, um cara bacana e brincalhão, não merecia um final trágico desse jeito mais como a gente sempre dizia irmandade best”, publicou um amigo da vítima, que era conhecida pelo apelido de “Pop”.
folhadoacre

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.