Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Tudo Pronto Para a Realização do 1º Festival Gospel de Feijó

Está tudo pronto para a realização do 1º Festival Gospel de Feijó que acontecerá nos dias 29, 30 de setembro á 1 de Outubro, o evento terá a participação das igrejas evangélicas do Cantor marco Aurélio e do Pastor Neyrlando. 

O autor do projeto vereador Mundoca, esteve na última semana com o prefeito, onde o mesmo declarou total apoio ao Festival. '' Quero agradecer ao prefeito Kiefer por abraçar este projeto, sem dúvidas este evento vem á abençoar nossa cidade, a prefeitura nos ajudará na parte estrutural do Festival, buscaremos ajuda das empresas e amigos para trazer pelo menos um cantor Gospel, o foco principal é a participação das igrejas com apresentações, louvores e pregações" disse o vereador.

De acordo com o vereador Mundoca, o 1° Festival Gospel contará com a participação de todas as igrejas evangélicas de Feijó  e membros e de outros municípios, uma vez que contatos nesse sentido já estão sendo mantidos, e muitas congregações já confirmaram presença.


Ainda segundo o vereador Mundoca, o 1° Festival Gospel será uma grande oportunidade para todos os irmãos louvarem e glorificarem o nome do senhor  com apresentações cantores evangélicos do município  e até de outros municípios

Terá uma vasta programação e praça de alimentação, jograis, teatros, paródia dentre outros eventos tudo para louvar e glorificar o nome do senhor Jesus 

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.