Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Em Cruzeiro do Sul, mãe acusa idoso de 73 anos de abusar de filha de 4 anos

Criança estava na porta de casa quando o idoso teria passado a mão nas partes íntimas da criança. Em depoimento ao delegado, idoso negou acusação.

Por Anny Barbosa, G1 AC, Cruzeiro do Sul
Mãe disse que idoso abusou de filha em Cruzeiro do Sul (Foto: Anny Barbosa/G1)
Um idoso de 73 anos foi preso no final da tarde desta quinta-feira (14) suspeito de estupro de vulnerável. O homem é acusado de abusar de uma criança de 4 anos. A mãe da garota, que prefere não se identificar, disse que presenciou o abuso.

“Eu fui estender uma roupa e quando eu virei vi ele na escada passando a mão nela, aí eu já soltei a bacia e quando cheguei aqui pensava que elas estavam sozinhas”, disse.

Após as acusações, a mãe disse que o idoso passou a ameaçar a vítima e puxou uma tesoura. “Quando eu comecei a dizer as coisas para ele, ele puxou a tesoura e veio para o meu lado, então, dá para imaginar que uma pessoa dessa anda mal intencionada”, falou.

O delegado Lindomar Ventura contou que, em depoimento, o idoso disse que estava no local mas negou as acusações de abuso. “Ele nega, mas além da mãe há outra testemunha e a tesoura também foi encontrada no local”, complementou.

O idoso está na delegacia esperando finalizar o procedimento para ser levado à Unidade Penitenciária Manoel Neri.
Homem deve ser encaminhado para o presídio de Cruzeiro do Sul (Foto: Anny Barbosa/G1)


Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.