Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Mais Uma Tentativa de Homicídio em Feijó. Mas Policiais Militares Agem Rápido e Prendem os Agentes

De acordo com infirmações poilicias na noite dessa terça-feira, por volta da 22h30, a guarnição da policia militar foi informada via 190 que dois individuos haviam alvejados um cidadão em frente a flash motos, na rua Francisco Pereira. Imediatamente os policiais militares que estavam fazendo roda  ostensiva nos bairros de Feijó, estavam deslocando-se para o local da tentativa de homicídio, os policiais militares viram dois individuos montados em uma bicicleta, andando apresadamente, os policiais param a viatura e ao tentarem fazer abordaram nos dois indivíduos os mesmos ao perceberem a presença da policia se jogaram dentro do buritizal, nas proximidades do bar do "Sim", fugindo desesperadamente dos policiais. Os policiais militares adentraram no buritizal e conseguiram capturar Daniel, "Porquinha, 19 anos, (foto), que carregava consigo uma escopeta calibre "28"   
"Porquinha" relatou aos policiais militares ele juntamente com Jonas de Oliveira Ferreira, 19 anos, "Jonas do Pascoal" (foto), havia alvejado com tiros de escopeta, José Esmael, que estaria com dívidas com os mesmos. 
Em seguida a policia foi informado pela Central que José Esmael ainda estaria vivo e precisava ser encaminhado até o Hospital pelo fato da SAMU não estar na cidade. Ao chegar no local encontraram a vitima José Esmael em vida e com múltiplas perfurações no tórax causadas por chumbo e com bastante perda de sangue. 

Por volta das 23h30min  os agentes da PM juntamente com a Polícia Civil foram até a residência onde Jonas do Pascoal havia alugado atrás da Serraria do Chico Severiano no bairro Nair Araújo, ao chegar ao local Jonas logo empreendeu fuga adentrando em um Buritizal que fica nos fundos da residência e não foi possível localiza-lo. 

A polícia civil encontrou no quintal de Jonas uma espingarda calibre 28 guardada em sacos plásticos e mais 05 cartuchos de calibres 20 e 28. Os agentes realizaram campana durante a noite e por volta das 06h da manhã desta quarta-feira (27) foram até a residência da sogra de Jonas do Pascoal no bairro esperança 2 e localizamos o agente. Jonas confessou ser o mentor da tentativa de homicídio e disse que o motivo do crime se deu pelo fato da vítima Jose Esmael ter esfaqueado Jonas do Pascoal há tempos atrás. Disse ainda que a outra escopeta usada no crime teria ficado no Buritizal ao lado do bar do conhecido por "SIM". 

A policia Militar foi até o local e localizaram a escopeta calibre 20 com um cartucho deflagrado. Os agentes foram entregues na D.P. juntamente com as armas e materiais apreendidos. Segundo informações da policia militar a vítima está em estado grave e necessitará viajar para ser tratado com melhores aparatos médicos. 

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.