Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Policia Militar Fecha Mais Uma Boca de Fumo no Bairro Nair Araujo

De acordo com informações policias, por volta das 05h00 da manhã desta quarta feira, 27, a guarnição da policia militar foi informada via 190, que José Francisco Silva, 24 anos, estaria abrigando em sua residência no bairro Nair Araujo, em Feijó, um criminoso que estava em flagrante. Que além disto o mesmo fazia de sua residência uma boca de fumo e lá Francisco, os mais variados tipos de entorpecentes. 

Policiais militares que faziam ronda ostensivas nos bairros deslocaram-se até residencia de Francisco e chegando encontraram José Francisco, juntamente com sua esposa Janaína da Silva, 21 anos, que foram abordados pelo os policiais militares e o casal permitiu que os policiais militares entrassem da casa dos mesmos para confirmar se o agente que está foragido,realmente encontrava-se dentro da residencia do casal.      

O fugitivo não se encontrava na casa, todavia, os policiais militares encontraram na residencia de José Francisco e Janaína uma certa quantidade de entorpecentes, um caderno com nomes de várias pessoas que estariam  a  devendo para o casal a compra de drogas e R$ 1.093,00, em locais distintos da residencia que o casal não soube explicar a origem do dinheiro.   
Diante dos fatos os policiais militares conduziram o casal José Francisco e Janaína e entregaram os mesmos, juntamente com o dinheiro, as drogas, dentre outros materiais na delegacia geral de policia civil de Feijó. Para que seja tomadas as medidas cabíeis pela autoridade competente. 

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.