Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Ao menos cinco mortes são registradas no Acre durante o fim de semana

Quatro mortes têm características de execução. Outro registro foi de um afogamento no Bujari.

Por Lidson Almeida, Bom Dia Amazônia, Rio Branco
 
Mortes têm características de execução e foram registradas no fim de semana  (Foto: Arquivo pessoal )
O Instituto Médico Legal (IML) havia registrado, só neste domingo (17), a entrada de quatro corpos. Durante o fim de semana, ao menos cinco mortes foram registradas, quatro delas com características de execução.

O último registro foi de Fracionaldo Amâncio da Silva, de 35 anos, que foi morto a tiros na cidade de Senador Guiomard na madrugada deste domingo. De acordo com informações, ele estava no bairro Chico Pau, quando foi alvejado pelos disparos. Ele chegou a ser encaminhado para o Hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco (Huerb), mas não resistiu.

No sábado (16), Gerson dos Santos Dutra, de 33 anos, foi morto a tiros no bairro Ivete Vargas próximo ao Canal da Maternidade. Testemunhas contaram que ele estava no bar quando passaram atirando, ele chegou a ser socorrido, mas também não resistiu.

Ainda na madrugada de sábado, Leanderson Rodrigues Soares, de 24 anos, estava sentado em uma lanchonete com amigos quando um homem em uma moto passou e atirou contra ele. O tiro atingiu o peito da vítima, que não resistiu.

A mãe dele conversou com o G1 e disse que o filho andava sendo ameaçado e que ele “estava envolvido com coisas erradas”.

Além desses casos, o IML também registrou a entrada do corpo de Antônio José Timóteo da Silva, de 39 anos, vítima de afogamento. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a ocorrência deu entrada por volta de meio-dia, quando a vítima estava pescando em um açude na BR-364, Ramal Nabor Júnior, em uma chácara.

As informações são de que Silva era alcoólatra e havia passado mal por estar em período de abstinência.


Leanderson Rodrigues Soares, de 24 anos, também foi morto a tiros na rodovia AC-40 quilômetro 11.

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.