Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

AJUDE A VIVI ANDAR


A VITÓRIA É UM EXEMPLO DE SUPERAÇÃO DESDE SEU NASCIMENTO E QUEREMOS AJUDAR ELA DAR SEUS PRIMEIROS PASSOS COM A AJUDA DO ANDANDOR QUE IREMOS COMPRAR. SOU CUIDADORA DA VITÓRIA E QUERO MUITO DE ALGUMA FORMA PODER AJUDA-LA. NOS AJUDE NESSA CAUSA. Andador crocodile tamanho 3 + barra para antebraço +suporte pélvico+ cinto suporte pélvic ( foto abaixo)
Vitória Rebekha Cordeiro da Rocha, Nascida aos 23 de julho de 2004 às 11:05 com encefalocele occiptal. Fez a primeira cirurgia dia 26/07/2004 para correção da encefalocele onde perdeu 97% do cerebelo. Um mês após teve hidrocefalia e teve que fazer a segunda cirurgia para colocar uma válvula de correção da hidrocefalia. Três meses após a segunda, fez a terceira cirurgia de uma hérnia inguinal. E esse era só o começo de uma jornada cheia de muitas lutas e superações. Teve vários ...episódios de pneumonia com internações, mas nunca demonstrou fraqueza. Sempre sorridente e nos dando as forças necessárias para prosseguir. Fez fisioterapia, terapia ocupacional, fonoaudiologia e acompanhamento com vários especialistas. Aos 4 anos de vida foi verificado a existência de 7 vértebras com mal-formação congênita, escoliose grave, rim pélvico e lipoma na região sacra. Em 2018 fará cirurgia para correção da escoliose e retirada do lipoma na região sacra no Hospital Sarah em Brasília.

Quem poder ajudar acesse o site https://www.vakinha.com.br/vaquinha/ajude-a-vivi-andar

ou faça um deposito no nome de Vitória Rebekha Cordeiro da Rocha, na conta corrente banco do brasil 9197-9 agencia 5790-8 em 


Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.