Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Prefeitura de Feijó vai gastar quase R$ 170 mil para trazer Naiara Azevedo no Festival do Açaí

A prefeitura da cidade de Feijó vai gastar o equivalente a 175 salários mínimos para trazer a cantora sertaneja Naiara Azevedo para animar uma noite no próximo Festival do Açaí, cuja realização ocorre normalmente na segunda semana do mês de agosto.
Apesar de ser o festival um evento turístico e que movimenta a fraca economia regional, já começaram as primeiras críticas pelo elevado volume de dinheiro gasto em apenas uma apresentação.
Conforme consta no Diário Oficial do Estado do Acre (DOE) desta quarta-feira (21) a prefeitura de Feijó contratou a empresa “Totalmente Diferente Produções Artísticas Ltda – ME”. O ato foi sem licitação por ser a empresa a detentora exclusiva do direito de comercialização das apresentações da cantora Naiara Azevedo.
Pelos “módicos” R$ 167.500,00, Naiara vai se apresentar no XIX do Festival do Açaí e III Feira do Açaí, eventos previstos para ocorrerem no segundo semestre deste ano na cidade. Não foi informado se a apresentação vai ser somente com a cantora ou se virão outras pessoas na comitiva.
População dividida
Os questionamentos já começam a serem ouvidos, pois em contatos com a população local, alguns consideraram muito dinheiro para um único evento, sendo que poderia ser empregado em outras ações com mais impacto.
Por outro lado, os comerciantes, principalmente donos de hotéis, pousadas e restaurantes, já comemoram antecipadamente, pois a presença da cantora vai movimentar a estagnada economia local.
folhadoacre

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.