Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Senador Jorge Viana Visita o Município de Feijó e Faz Entrega de Um Caminhão e Duas Caminhonetes ao Prefeito Kiefer

De acordo com senador Jorge Viana. PT, o motivo da vinda do mesmo a Feijó neste feriado da semana santa é para fazer uma viagem ao alto Rio Envira até o seringal porto Rubin e visitar quatorze comunidades, conversando com ribeirinhos, extratores e os povos da floresta como um todo,  juntamente com o ex-prefeito Francimar, ex-prefeito Merla, o vereador Mauro.

E o senador Jorge Viana, só tem agradecer ao prefeito Kiefer realizou uma solenidade especial na rua contorno beira rio, onde está sendo realizada a feira do peixe, por sinal muito bem organizada, para agradecer ao senador pelas as emendas parlamentares destinas ao município de Feijó e pela aquisição de um caminhão e duas camionetes oriundas de emendas parlamentares do próprio senador.
Mesmo o prefeito Kiefer sendo de um partido e o senador de outro isto, não importa, o que importa é que o prefeito Kiefer estar trabalhando e quer trabalhar. E o Senador tem muito amor, carinho e gosta muito de Feijó e o Senador também quer trabalhar e continuar ajudando a população feijoense. E enquanto parlamentar o seu trabalho é destinar emendas, entre outros recursos para o município de Feijó.  

O que importa é a união de todos para trabalhar se isto não acontecer o acre não vai pra frente.

O Kiefer está se revelando um bom prefeito e ele está dando um exemplo de como se faz política e está dando uma aula de política.
E o prefeito Kiefer esperou a vinda do senador para o que mesmo realizasse a entrega de um caminhão e de duas caminhonetes e esta atitude e este gesto tem um valor muito grande para o Senador e com isto, só dar vontade de ajudar ainda mais nossa Feijó. Agradeço o prefeito Kiefer e que todos tenham uma boa semana santa e uma boa páscoa. Concluiu o senador Jorge Viana.    
O prefeito Kiefer agradeceu aos agricultores e a todos os feirantes e o SEBRAE pelo apoio e a parceria para a realização da II feira do peixe de Feijó, o vice-prefeito Claudio Braga e todo sua equipe de governo e a população em geral.
E disse, eu sou prefeito de Feijó, e não prefeito de partido e apesar de todas as dificuldades o município de Feijó e com os poucos recursos da prefeitura sendo poucos o prefeito, juntamente com seu vice Claudio, estão fazendo um trabalho digno  que a população merece. E o prefeito, não está medindo esforços para buscar recursos para o município de Feijó. Aprova disto é o mesmo já esteve várias vezes em Brasília, batendo na porta do gabinete dos parlamentares acreano, levando projetos e em busca de recursos para o município de Feijó.
E no dia de hoje o Prefeito quer agradecer o senador Jorge Viana, que sempre olhou para o município de Feijó com carinho e que por meio de suas emendas parlamentares o município de Feijó foi contemplado com um caminhão e duas caminhonetes que é de grande importância para a prefeitura de Feijó.
Todos sabem que o senador Jorge Viana sempre olhou para Feijó com carinho. E o Senador sempre foi bem votado em Feijó e o povo de Feijó espera muito mais apoio e emendas parlamentares e outros recursos que o Senador possa destinar para o município de Feijó.
Agradecer já o senador Jorge Viana e os outros parlamentares acreanos que este ano já alocaram emendas e recursos para o município de Feijó.
E a partir deste a coisa vai acontecer! Então parabéns para Feijó .   

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.