Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

“A decisão mais importante que tomei foi aceitar a Jesus”, diz Marcus Viana a grupo de pastores da Assembléia de Deus

Marcus Viana se reuniu com 40 lideranças da Assembleia de Deus em Cruzeiro do Sul nesta terça-feira, 24, e falou como um crente evangélico. “A decisão mais importante que eu tomei foi aceitar a Jesus na minha vida. Fui batizado. Às vezes, o pastor Agostinho quer me chamar lá para o altar e digo ao pastor que não, que quero ficar aqui mesmo”, confessou o petista no encontro no auditório assembleiano.
Marcus se converteu na Igreja Batista do Bosque e Fez até o encontro, um retiro espiritual de três dias de oração, jejum, louvor e meditação bíblica, uma espécie de lavagem espiritual. Aos domingos, especialmente, costuma ir aos cultos com sua esposa Gicélia e os filhos.
Na reunião, entre as tantas confissões que fez, o petista disse que quando era prefeito de Rio Branco deixou de promover o rito carnavalesco da entrega da chave ao Rei Momo e estabeleceu um prêmio com um troféu na abertura do carnaval por entender que há uma influência “no plano espiritual” no ato da entrega da chave ao Rei Momo.
ac24horas

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.