Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Polícia Federal apreende jovem com droga enrolada no corpo no Aeroporto de Rio Branco

Droga seria levada para Recife. Jovem foi autuada pelo crime de tráfico de entorpecentes que tem pena prevista de 5 a 15 anos de prisão

REDAÇÃO CONTILNET
A Polícia Federal (PF) apreendeu  no Aeroporto Internacional de Rio branco, uma passageira com cerca de dois quilos de cocaína envoltos em seu corpo. O caso aconteceu na madrugada de sábado (28) e de acordo com a PF, a mulher que não teve o nome divulgado tinha 20 anos de idade, e iria para Recife, quando foi interceptada pelos policiais de plantão.
Droga seria levada para Recife/Foto: Divulgação Polícia ederal
Segundo os policiais, a jovem levantou suspeita pois apresentava um volume incompatível com sua estrutura física e roupas demasiadamente folgadas, além de muito evasiva e nervosa ao ser entrevistada.
Durante revista, foi  verificado o “volume” extra envolto em seu corpo e ela confessou estar transportando drogas para o destino em que viajava. Ela foi levada então para a Superintendência da Polícia Federal onde foi ouvida e autuada pelo crime de tráfico de entorpecentes que tem pena prevista de 5 a 15 anos de prisão.
Terminados o auto em flagrante e os procedimentos legais de praxe, a jovem foi encaminhada ao presídio onde ficará aguardando à disposição da justiça.

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.