Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Ex-presidiário é baleado com tiro nas costas e vai parar em estado grave no PS

O ex-presidiário Ruan Ernesto Lopes Rodrigues, 20 anos, foi vítima de uma tentativa de homicídio no início da tarde desta sexta-feira (29). Ele foi baleado com um tiro nas costas, o crime aconteceu no cruzamento da rua Triunfo com a rua Uirapuru no bairro Cidade Nova no segundo distrito de Rio Branco.
Segundo informações da família, a vítima trafegava em sua bicicleta pela rua, quando um homem não identificado, em uma motocicleta Fan de cor vermelha, o abordou e de posse de uma arma de fogo efetuou vários tiros contra o jovem, acertando-o com um projétil nas costas. Mesmo ferido Ernesto conseguiu correr e entrar em uma casa na rua Poços de Calda e pediu ajuda. O acusado fugiu do local.
Uma ambulância do suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, prestou os primeiros atendimentos a Ernesto e o encaminhou ao pronto socorro de Rio Branco, em estado de saúde grave.
Policiais militares estiveram no local, colheram informações e saíram em busca de prender o criminoso. A Polícia acredita que a motivação do crime foi mais uma briga entre facções.
O caso ja está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
folhadoacre

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.