Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Assaltante é baleado por policial após assaltar comércio no Belo Jardim

Adson Gabriel Pinheiro Vieira, 20 anos, foi ferido com um tiro nas pernas após juntamente com um comparsa assaltar a casa de carne ‘Boi Verde’ na BR-364, no bairro Belo Jardim I, na região do 2º Distrito em Rio Branco.
De acordo com a polícia, o criminoso e seu parceiro chegaram em uma bicicleta e invadiram o comércio e de posse de uma arma de fogo anunciaram o assalto, rendefam o funcionário que estava no caixa e clientes, após subtrair o dinheiro e pertences das vítimas e tentarem se evadir do local. Adson foi ferido com um tiro nas nádegas por um policial que estava à paisana chegando no local, cumprindo com o seu dever de proteger o cidadão e coibir o crime. Um revólver calibre 32 municiado foi apreendido. O comparsa do criminoso conseguiu fugir com o dinheiro.
Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada prestou os primeiros atendimentos ao assaltante e o encaminharam ao pronto socorro de Rio Branco em estado de saúde estável.
Policiais Militares do 2º Batalhão, mais conhecido como guardiões do 2º Distrito estiveram no local e após colher informações saíram em busca de prender o criminoso que fugiu.
Segundo a polícia Adson, tem 3 passagens pela justiça por roubo e uma por porte ilegal de arma de fogo.
Depois do atendimento no hospital o acusado será conduzido a Delegacia de Flagrantes (Defla) para os devidos procedimentos.
folhadoacre

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.