Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Criminoso morre em troca de tiros com a polícia no Ramal Bom Jesus, na Vila Acre

Denúncia de que haviam pessoas armadas levou os polícias ao local

REDAÇÃO CONTILNET
Jhonata Sales de Souza, 20 anos, morreu na madrugada de domingo (29), após trocar tiros com a polícia no Ramal Bom Jesus, região do bairro Vila Acre, segundo Distrito de Rio Branco.
A informação repassada pelo delegado da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), Remulo Diniz, é de que a ação envolveu uma equipe de do 2° Batalhão da Polícia Militar. Eles receberam uma informação de que no lugar haviam um grupo armado e ao chegarem ao local, Jhonatan começou a efetuar disparos, os demais se evadiram tomando rumo desconhecido.
A polícia revidou e o suspeito acabou sendo baleado. Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel Urgência (Samu), foi acionada pelos militares, mas, o baleado acabou não resistindo aos ferimentos e morreu. O corpo foi encaminhado a base do Instituto Médico Legal (IML), e retirado pela família somente a noite, depois da liberação pericial.
A arma de fogo do suspeito foi apreendida e está em posse da DHPP. Jhonata estava respondendo processo por homicídio no 1° Tribunal do Júri de Rio Branco, e tinha uma mandado de prisão expedido pela Vara de Execuções Penais e Medidas Alternativas por descumprimento da pena.

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.