Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Jovem é assassinado a tiros após gravar vídeo rasgando camisa de facção criminosa

Um homem identificado como Vinicius José Ferreira foi assassinado a tiros por volta das 00h deste domingo (9) em um residência, o crime aconteceu na rua Pedro Vaz de Caminha, no Conjunto Carandá, em Rio Branco.
De acordo com informações da polícia, o jovem estava na sala deitado no sofá quando 4 homens armados não identificados tentaram arrombar a porta da frente da casa e não conseguiram, em seguida invadiram a residência quebrando a porta detrás e ao encontrarem a vítima deitada no sofá efeturam 3 tiros acertando Vinicius na região do Tórax e abdômen. Os criminosos fugiram do local.
A ambulância do Samu foi acionada, mas ao chegar no local o homem já se encontrava morto.
Segundo informações da mãe, neste sábado (8) José havia gravado um vídeo rasgando a camisa se desligando da organização criminosa e nesta noite foi morto. A mãe disse ainda que após o assassinato de seu filho a facção o enviou um vídeo dele sendo executado.
Policiais militares do 3°Batalhão foram acionados até local e isolaram a área para os trabalhos dos peritos em criminalística. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).
Agentes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) estiveram na região e colheram informações iniciando as investigações na busca de identificar os acusados.
folhadoacre

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.