Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Jovem é baleado na cabeça enquanto caminhava com esposa no Mocinha Magalhães

O jovem Leonardo Correia Luiz de 19 anos foi ferido com um tiro na cabeça na noite desta quarta-feira (26). O crime aconteceu na rua São Francisco, no bairro Mocinha Magalhães, em Rio Branco.
De acordo com informações da polícia, Leonardo estava caminhando na rua juntamente com sua esposa quando dois homens não identificados em uma motocicleta se aproximaram e o garupa de posse de uma arma de fogo efetuou três tiros sendo que um dos projeteis acertou o jovem na cabeça. A mulher saiu ilesa. Após ação os criminosos fugiram do local.
A ambulância do suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, prestou os primeiros atendimentos e em seguida conduziu a vítima ao pronto socorro de Rio Branco. Segundo o médico do Samu, a situação do paciente é grave, pois Correia perdeu massa encefálica.
Policiais militares estiveram no local, fizeram rondas na região na tentativa de prender os acusados, porém ninguém foi encontrado.
O caso já está sendo investigado por agentes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) que buscam identificar os autores do crime. A Polícia não soube informar a motivação do crime.
folhadoacre

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.