Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Mulher morre e homem tem perna amputada após colisão entre carro e moto no interior do AC


Lenízia de Jesus estava na garupa da motocicleta e bateu a cabeça durante o acidente na noite de sábado (8), na BR-364, morrendo no local. Condutor do carro está foragido e não prestou socorro.

Por Adelcimar Carvalho , G1 AC — Cruzeiro do Sul e Região
Lenízia morreu após moto em que estava colidir com carro em rodovia no Acre — Foto: Arquivo da Família
Uma colisão entre uma motocicleta e um carro acabou com a morte de Leníza Silva de Jesus, de 29 anos, na noite de sábado (8), no km 8, da BR-364, em Cruzeiro do Sul. A mulher estava na garupa da motocicleta, bateu a cabeça ao cair e morreu no local.

O condutor da moto Antônio Lima dos Santos, de 33 anos, teve parte da perna amputada durante o acidente. Santos foi socorrido por populares em um caminhão que o levou até uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Conforme o tenente Silva Lima, comandante do Pelotão de Trânsito do 6º Batalhão da Polícia Militar (PM-AC), testemunhas relataram à guarnição que as vítimas seguiam na motocicleta do município de Tarauacá para Cruzeiro do Sul. Porém, ao chegarem no km 8 da rodovia acabaram colidindo com o carro.

Ainda segundo Lima, o motorista do carro não prestou socorro às vítimas. “O motorista se evadiu do local e ainda não foi identificado. Segundo o irmão da vítima que dirigia a moto, ele vinha de uma comunidade próxima ao acidente e trazia a mulher na garupa” contou.

O Instituto Médico Legal (IML) esteve no local e fez a retirada do corpo de Lenízia para o necrotério. No domingo (9) o corpo foi liberado para o velório e sepultamento na comunidade onde ela vivia. O condutor da motocicleta continua internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital do Juruá.

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.