Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

TARAUACÁ: MARILETE VITORINO ANUNCIA BONIFICAÇÃO SALARIAL PARA SERVIDORES DA EDUCAÇÃO

Em um vídeo divulgado na manhã desta quinta feira (27) pela assessoria de comunicação da prefeitura de Tarauacá, a Prefeita Marilete Vitorino acaba de anunciar um bônus no valor de R$800, 00 (oitocentos reais) para os professores e R$ 400,00 (quatrocentos reais) para servidores do quadro administrativo da secretaria municipal de educação. Os recursos são saldos, oriundos do FUNDEB, exclusivos para pagamento de salários.

“Estamos encerrando o ano satisfeito, pois, cuidamos do povo e vimos que ele está feliz com seus salários, agora começamos a cuidar da infraestrutura da nossa cidade, com muitas obras previstas para 2019”, disse Marilete.
A prefeita anunciou ainda que em 2019 todos os alunos da rede municipal deverão receber uniforme escolar gratuitamente, todas as escolas da zona urbana serão reformada e na zona rural serão reformadas 32 escolas.
(VEJA O VÍDEO)
O Projeto de lei já foi encaminhado com urgência para a Câmara de Vereadores e, após a aprovação o o pagamento será efetuado. Cerca de 617 funcionários da Educação, entre professores e pessoal de apoio serão beneficiados.
Foto e vídeo (Assecom/Tarauacá)
portaltarauaca

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.