Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

TARAUACÁ: ASSALTO NA "CACHEADA MODAS" - POLICIA PRENDE ASSALTANTES, UM DELES BALEADO


Ano de 2019 iniciou em Tarauacá com uma onda de assaltos praticados nos comércios do município. Postos de combustível, panificadoras, supermercados e lojas de confecções, foram os alvos preferidos dos bandidos nesse período. Destaca-se também a ação eficiente e rápida da Policia Militar em prender os ladrões, aprender menores infratores, apreender armas de fogo, drogas e recuperar produtos roubados.

Na tarde deste sábado (19) mais um grupo de criminosos saiu para praticar assaltos no comércio. Dessa vez na loja Cacheada Modas localizada no centro comercial do município. Os bandidos com armas de fogo e fações, foram flagrados pela polícia na hora em que praticavam o assalto.


Mais cedo através de um informante, a Polícia Militar ficou sabendo que esse grupo sairia para assaltar no centro da cidade. A PM montou um plano, acompanhou o movimento de suspeitos pelas câmeras de videomonitoramento, posicionou homens em ligares estratégicos, identificou suspeitos, acompanhou a ação e os flagrou ainda dentro do comércio.

Eram 3 meliantes no interior da loja, sendo 2 com armas de fogo e um terceiro com um facão. Com a chegada dos Homens da Lei, um fugiu, outro quis encarar a PM com sua arma e levou tiro por tentar contra a vida dos policiais, e o outro se entregou. O fujão foi pego em seguida por outra guarnição. Os demais que davam cobertura também foram pegos incluindo ai alguns menores.

Todos os envolvidos, bem como celulares e as armas usadas no crime, foram entregues na delegacia, exceto JCAS, 17 anos, que foi alvejado com um tiro e está hospitalizado.

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.