Tatuador é assassinado com três tiros no Ramal Bom Jesus
O tatuador identificado por Marcelo Coelho de Sena, 44 anos, foi morto a tiros na tarde desta quinta-feira (24) no quintal de sua residência na Travessa Biribá, no Ramal Bom Jesus, no bairro Vila Acre, em Rio Branco.
De acordo com informações da polícia, a vítima estava roçando o quintal quando um homem não identificado se aproximou em uma bicicleta perguntou se ele era o Marcelo. Ao receber a resposta positiva, o criminoso puxou um arma de fogo e efetuou vários tiros sendo que três dos projeteis atingiu Marcelo, na cabeça, peito e costas, após a ação o autor do crime fugiu do local.
A ambulância do suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas ao chegar no local nada pode fazer pela vítima que já se encontrava morta.
Policiais Militares do 2°Batalhão isolaram a área para os trabalhos do perito em criminalística, em seguida colheram informações e saíram em busca de prender o acusado.
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para os devidos procedimentos.
Agentes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP)já iniciaram as investigações.
Segundo informações da família, Marcelo não tinha envolvimento com organização criminosa, passou em um concurso e aguardava ser chamado.
folhadoacre

