Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Dono do Laticínio Nutril, Faz Denuncia ao Ministério Publico e Vigilância Sanitária, Sobre as Vendas Clandestinas de Leite, em Feijó


A imagem pode conter: uma ou mais pessoas
"Hoje compramos um litro de leite de um vendedor clandestino na Cidade de Feijó, conhecido por Rodrigo. Levado este leite a exames no laboratório do laticinio nutril, o mesmo foi acometido por uma grande quantidade de sangue e pus (conforme fotos), e uma alta contaminação por bactérias de coliformes fecais. Este mesmo produtor deixou de entregar leite no laticínio Nutril pelas péssimas condições de seu leite, passando a vender nas ruas clandestinamente, diretamente ao consumidor, como também em padarias e restaurantes de nossa Cidade. A vigilância sanitária Municipal e o Ministério Público já foram notificados sobre o problema, que fere à saúde pública.
Nenhuma descrição de foto disponível.

Salientando que o Laticinio Nutril, faz exames semestrais de todos os seus produtos, inclusive da agua que é feita a limpeza dos seus equipamentos, conforme fotos, com selo de qualidade emitido pelo órgão fiscalizador Estadual.
Cuidado, este leite está sendo vendidos em lanchonetes, padarias, restaurantes, em forma nos mais variados produtos como vitaminas, pães, bolos etc.
Nenhuma descrição de foto disponível.
Certifique da qualidade do produto onde você realiza suas compras".
Nenhuma descrição de foto disponível.
www.facebook.com/clayclemente

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.