Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Governador do Acre e Prefeitura de Feijó Assinam Convenio e Para o Asfaltamento da Estrada do Aeroporto

Na tarde desta quinta-feira, 29, o governador Gladson Cameli, acompanhado do vice-governador, major Rocha, secretarios e assessores esteve mais um vez no município de Feijó, e assinou convênios para asfaltamento da estrada do aeroporto. Após a assinatura de convênios entre o governo do estado Acre e a prefeitura de Feijó, o governador Gladson e o prefeito Kiefer, foram visitar as obras de pavimentação asfáltica da ruas de Feijó. 
"O governo do estado vai implantar o procon, um centro de atendimento ao cidadão feijoense-OCA, vai acabar com o pagamentos de taxas para tirar a segunda via de documentos, vai distribuir farda escolar para todos os alunos da rede estadual de ensino do Acre e recapeamento asfáltico da pista e iluminação da pista de pouso de Feijó para se ter operação aéreas diurno e noturnamente". 

O governador parabenizou o prefeito Kiefer pela a sua administração à frente da prefeitura de Feijó e pela a realização do belíssimo festival do acaí e disse a todos os presentes que no ano que vem o governo do Acre fará um grande surpresa na realização do XXI festival do açaí 2020. 

De acordo com o prefeito Kiefer, agradeceu o governador do Acre por está olhando e tratando Feijó com muito carinho, e a prova disto é a assinatura de mais este convenio no dia de hoje, para a pavimentação asfáltica da estrada do aeroporto,  entre o governo do Acre e a prefeitura de Feijó no dia de hoje. E a pavimentação dessa estrada beneficiará muita gente tirando todos dos isolamento e atenderá, principalmente, as  urgências e emergências da saúde publica, que possa ocorrer no município de Feijó e que precisem usar o transporte aéreo para se deslocarem para a capital do Acre, Rio Branco ou outro município.  


O prefeito Kiefer finalizou agradecendo a todos os presentes a câmara de vereadores e pediu que o governador Gladson, continue olhando a para o município de Feijó com bons olhos e continue fazendo convenioe e parcerias, dentre outros benefícios que venham melhorar a qualidade de vida de todos os feijoenses.

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.