Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Vídeo: mulher descobre traição e decide entregar roupas do marido para amante em banco da capital

A mulher frisou que havia prometido para a amante que iria deixar as roupas do ex-marido na agência em que os dois trabalham
SAIMO MARTINS, DO CONTILNET 
Na manhã desta quarta-feira (21), uma mulher não identificada, descobriu a traição do marido ccom uma colega de trabalho e resolver fazer algo inusitado: entregou as roupas do seu ex, com quem ficou casada 15 anos, no banco da Caixa Econômica Federal, localizado no bairro Bosque.
A mulher gravou um vídeo e divulgou nas redes sociais. Na ocasião, ela colocou as roupas dele em um saco de lixo e deixou na entrada da agência. “Como eu sou uma boa dona de casa, mãe e corna, resolvi vir entregar as roupas para ele. Algumas que ele usou lá em casa e outras que eu comprei”, disse ela revoltada.
A traída disse ainda que seu ex não sustenta ela em sua residência . “Ele não me sustenta, eu ajudo ele”, declarou.
A mulher frisou que havia  prometido a amante que iria deixar as roupas do ex-marido na agência. “Eu prometi e vim deixar as roupas do ‘princeso’ dela. A partir de hoje, ele é dela e não meu”, encerrou.

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.