Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Ex-detento expulso da Cidade do Povo é morto a tiros dentro de casa no Taquari

O ex-presidiário Sidney da Costa Raulino, de 33 anos, foi morto a tiros dentro da própria residência, na noite deste sábado (14), na Rua São Paulo, no bairro Taquari, região do Segundo Distrito de Rio Branco.
Segundo informações de populares, a família estava na cozinha da casa quando dois homens armados arrombaram a porta da frente. Sidney estava sozinho na sala e foi surpreendido pelos criminosos que efetuaram 4 disparos contra ele. Após a ação, os autores do crime fugiram do local.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas quando os socorristas chegaram só puderam constatar que Sidney já estava sem vida. O corpo foi recolhido e levado à sede do Instituto Médico Legal (IML).
A Polícia Militar também esteve no local e isolou a área para os trabalhos da perícia. Os militares ainda colheram informações e tentaram procurar pelos criminosos na região, mas ninguém foi preso até o momento.
Moradores ainda informaram que a motivação do crime pode ter sido um acerto de contas, pois Sidney já havia sido expulso do conjunto habitacional Cidade do Povo por ter efetuado um roubo, e também tinha saído do presídio há cerca de 4 dias. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.