Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Carro explode e outro fica partido ao meio após colisão em rodovia no AC


Três pessoas ficaram feridas no acidente, entre elas uma grávida. Colisão ocorreu na BR-317.

Um dos carros ficou partido ao meio — Foto: Divulgação Corpo de Bombeiros
Um grave acidente envolvendo dois carros foi registrado na tarde de sábado (12), na BR 317, a quase 20 quilômetros de Senador Guiomard, no interior do Acre. Na colisão, um veículo explodiu e o outro ficou partido ao meio.

Apesar da violência da batida, não houve mortos, segundo informações do Corpo de Bombeiros.

Um casal vinha em um carro e um homem no outro. Entre as vítimas estava uma mulher grávida. Os dois homens foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levados, primeiro, para o Hospital de Senador Guiomard e, em seguida, para o Pronto-Socorro de Rio Branco. A grávida foi encaminhada direto para a maternidade.

“Os ocupantes foram socorridos imediatamente por pessoas que estavam passando”, informou o major Cláudio Falcão.
Ao G1, o Samu não deu detalhes do estado das vítimas, mas informou que estavam fora de perigo. A reportagem também tentou falar com a direção do Pronto-Socorro mas não teve sucesso até a última atualização desta matéria.
O outro veículo incendiou — Foto: Divulgação Corpo de Bombeiros
Acidente
Como um dos carros foi atingido na lateral e o outro frontal, a suspeita, segundo o Corpo de Bombeiros, é de que um deles estava saindo de alguma via ou tentando fazer uma manobra de retorno. Como o acidente ocorreu próximo de uma curva, a visibilidade ficou comprometida, contribuindo para o acidente.

Ainda conforme Falcão não é possível afirmar se havia o transporte de combustível. “Nós não verificamos o transporte de combustível, mas não podemos dizer que não tinha’, disse.

A Polícia Rodoviária Federal do Acre também esteve no local do acidente.


Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.