Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Delegado que colocou ordem na bandidagem em Acrelândia será transferido, vereadores e população se revolta

Há pouco mais de um ano o Delegado Samuel Mendes responsável pela delegacia de Acrelândia conseguiu resultados satisfatórios na segurança pública do município de Acrelândia, fato este, que ganhou a credibilidade e a confia da população e das autoridades, local.
Um delegado de poucas palavras, mas com ações enérgicas contra a criminalidade, Acrelândia vivia uma onda de furtos, roubos, homicídios além do poderio do crime organizado e o tráfico de drogas.
Com chegada do delgado Samuel Mendes conhecido em colocar ordem em outros municípios problemáticos por onde atuou, adotou uma postura mais firme contra ações criminosas. Em pouco tempo respondendo afrente da delegacia de polícia civil de Acrelândia, os resultados positivos começaram a aparecer.
Hoje, praticamente é inexistente os furtos nas residências, a diminuição de roubos tráficos de drogas e homicídios. Foram devesas ações policiais imposta pelo Delegado em Parceria com a polícia militar e ações conjuntas de outras delegacias.
Mas parece que a tranquilidade do município de Acrelândia tem dia marcado para acabar, informações do próprio delegado Samuel Mendes que a secretaria de segurança pública do estado do Acre ira transferi para outra cidade. A notícia deixou as autoridades e comunidade revoltada com a postura do secretário de segurança pública do estado em transferi o delegado de Acrelândia.
Na manhã desta sexta-feira, os vereadores de Acrelândia em uma comissão formada pelos vereadores Rosa do Eurico-PROS, Mauro Correia-MDB, Rozeno-PSD e Ivanir-PSB estiveram reunidos com o delegado Samuel Mendes na delegacia onde funciona em uma sala da SEPA.
 Samuel Mendes confirmou aos vereadores que de fato foi comunicado de sua transferência e que irá responder pela delegacia de Acrelândia até a próxima semana.
Segundo o delegado, isso faz parte dos trabalhos e que apenas segue as ordens de seus superiores. Samuel agradeceu a comunidade e a preocupados dos vereadores. Porem confirmou que passou a gostar de Acrelândia principalmente pela receptividade que teve dos moradores.
Os vereadores afirmaram que irão protocolar um ofício ao secretário de segurança pública para que Acrelândia não fique sem um delegado e que neste momento não é viável transferir o delegado para outra cidade, já que o mesmo executa um excelente serviço proporcionado, bons resultados à frente da segurança pública no município.
A notícia da transferência do delegado de Acrelândia está sendo um dos fatos mais comentado nas ruas da cidade, na qual deixou a comunidade revoltada e apreensiva, muitos alegam não entender a medicada tomada pelo secretário de segurança pública.
www.acrelandianews.com.br

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.