Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

No AC, governo estuda antecipar pagamento do 13º salário durante pandemia de Covid-19

Governador Gladson Cameli fez uma enquete no Facebook para saber opinião da população sobre a antecipação do pagamento.


Por Aline Nascimento, G1 AC — Rio Branco

No AC, governo estuda antecipar pagamento do 13º salário durante pandemia de Covid-19 — Foto: Asscom-AC

Como medida de ajuda para a população durante a pandemia de Covid-19, o governo do Acre está fazendo um levantamento e estudo para antecipar o pagamento do 13º dos servidores do estado. A informação foi confirmada ao G1, neste sábado (6), pela Secretaria de Comunicação do governo acreano.


O estudo e estratégias são feitos pelas equipes da Secretaria de Planejamento e a Procuradoria Geral do Estado (PGE). Um calendário deve ser montado e anunciado posteriormente.

Porém, a secretária de Comunicação, Silvania Pinheiro, disse que não há datas definidas e nem se o pagamento vai ser total ou parcial.

Governador fez postagem para avaliar a opinião dos internautas  — Foto: Reprodução/Facebook

Enquete

Na enquete, Cameli pede para que os internautas votem se são a favor ou contra a antecipação de uma parte ou do valor total do décimo terceiro salário dos servidores estaduais.

"Você é a favor ou contra a antecipação da metade ou todo do décimo terceiro salário dos servidores estaduais?", pergunta.

A postagem foi feita na sexta-feira (5). Até o sábado (6), a publicação tinha mais de 960 comentários, sendo a maioria a favor.

 


Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.