Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Após 24 horas sumido, jovem é achado morto em seringal do município de Feijó

 Elizomar de Souza foi achado morto na quarta (23) no Seringal Joá, zona rural do município de Feijó, interior do Acre.

Por G1 Acre — Rio Branco


Moradores do Seringal Joá, zona rural de Feijó, interior do Acre, encontraram o corpo Elizomar de Souza, de 29 anos, na manhã de quarta-feira (23). O rapaz estava sumido desde a terça (22) e foi achado com ferimentos de arma de fogo e com as mãos amarradas para trás.


A Polícia Militar do Acre (PM-AC) recebeu uma ligação informando a situação e a equipe chamou a Polícia Civil, pessoal da perícia e o rabecão de Tarauacá, cidade vizinha.


A Polícia Civil da cidade informou que está em diligência investigando o caso e só pode falar na sexta (25).


Ao G1, o comandante da PM de Feijó, José Carlos Mendonça, disse que a família relatou que Souza estava desaparecido desde o dia anterior.


“De acordo com os familiares, ele sumiu às 8 horas do dia anterior [terça, 22]. Ele era conhecido dos militares, era envolvido no mundo do crime”, destacou.


Ainda segundo o comandante, o local onde o corpo foi achado fica longe da área urbana e é de difícil acesso. “Foi achado ontem [quarta, 23] e possivelmente foi execução. Recebemos a ligação de que havia um corpo e fomos. Lá é isolado, dá mais de 30 quilômetros da área urbana, é difícil o acesso e a guarnição que foi atolou várias vezes”, pontuou.

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.