Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Auxiliar de mecânico é morto com um tiro ao passar de bicicleta na Baixada da Sobral

Um auxiliar de mecânico ainda não identificado pela polícia foi morto com um tiro na noite deste domingo, 25, na Avenida Sobral, situada no bairro Plácido de Castro, região da Baixada da Sobral, em Rio Branco.

A polícia informou ac24horas que a vítima trafegava em sua bicicleta na avenida quando foi surpreendida por dois homens, também não identificados, que esdatavam em uma motocicleta.

Os suspeitos se aproximaram e o passageiro efetuou três tiros na direção da vítima, que foi ferida com um tiro nas costas. Após a ação, os criminosos fugiram do local.

A ambulância do suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada, mas quando os os paramédicos chegaram ao local, nada puderam fazer pelo homem, que já se encontrava morto.

Policiais Militares estiveram no local e isolaram a área para os trabalhos do Perito em criminalística e saíram em busca de prender os acusados, mas ninguém foi encontrado.

O caso segue sob investigação dos Agentes de Polícia Civil da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). A Polícia acredita que o crime foi motivado pela guerra entre organizações criminosa.

ac24horas

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.