Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Goiano conhece acreana pelo Facebook e se apaixona por ela e pelo Acre

Valdivino está casado com Adriana há quase dois anos e largou Orizona (GO) por Sena Madureira
REDAÇÃO CONTILNET

 

Há cerca de três anos o trabalhador Valdivino Paulo Dias da Costa, de 33 anos, de Orizona, Goiás, jamais imaginaria que, em 2020, estaria morando a mais de 3 mil quilômetros de sua cidade, em Sena Madureira, interior do Acre, estado mais ocidental do Brasil.

Esse feito de proporções aventureiras se deu por causa de uma paixão que começou no Facebook em 2017, quando conheceu Adriana Silva Souza, de 30 anos, moradora do Ramal do 15.

“Vi uma foto no Facebook. Aí entrei e era ele. Aí a gente começou a conversar e passou 9 meses se falando. Ele fez uma proposta pra mim, se eu tinha coragem de ir morar com ele em Orizona. Aí eu peguei o avião e fui pra lá”, disse a mulher.

Meses depois foi a vez de Valdivino conhecer a terra da então namorada e não saiu mais. “Ele gostou muito do estado e da propriedade do meu pai e resolveu vim pra morar. Aí a gente veio e tem quase 1 ano que estamos aqui”, completa Adriana.

Hoje, o casal tem uma casa e Valdivino trabalha com madeira ao lado do cunhado. Eles criam gado e plantam roçado para subsistência.

“Tô gostando do Acre e não quero mais sair daqui. Fizemos uma casinha e estamos numa boa, graças a Deus”, disse o homem.

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.