Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

No dia do aniversário, jovem é morto na porta de hospital no Acre; mãe assiste execução

 O jovem Thiago Silva de Oliveira, que fez aniversário de 25 anos nesta quarta-feira (30), foi morto com dois tiros na cabeça durante esta noite na porta do Hospital Ary Rodrigues, na Avenida Senador Eduardo Assmar, no bairro Cohab, em Senador Guiomard, no interior do Acre.

Segundo informações da Polícia Militar, o rapaz foi ao hospital na companhia da própria mãe e de um amigo identificado como Caio. Enquanto o trio saia da unidade de saúde, um homem que usava capacete se aproximou de Thiago e efetuou dois disparos na cabeça do rapaz.

A mãe da vítima não teve reação ao assistir toda a cena, enquanto o amigo de Thiago fugiu do local. Ainda segundo a PM, o bandido saiu correndo do local após atirar contra Thiago e não foi encontrado até o momento.

A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu antes de a equipe do hospital ajudá-lo. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para recolher e corpo e levar à sede em Rio Branco, para a realização de exames.

A polícia suspeita que o crime tenha relação com a guerra entre facções. A Delegacia de Polícia Civil de Senador Guiomard já iniciou as investigações do caso.

Ecos da Notícia

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.