Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Torneio Início do Campeonato de Futsal - 2010

Juventus Esporte Clube, Campeão do Torneio Início do Campeonato de Futsal-2010
Time do Flamengo vice-campeão do torneio início do campeonato de futsal - 2010

Time Indígena da Etnia Huni Kui, participando pela 1ª vez de um campeonato de futsal

João Nogueira da Silva, (Leonardo), o desportista homenageado do campeonato de futsal-2010

Torneio Início marca a abertura do Campeonato de Futsal, 2010 que com a participação dos dozes times, que irão disputar o campeonato e da torcida que compareceu em massa para prestigiar o torneio. E a partida final, tornou-se em um grande jogo, emocionante e bastante disputado, entre os dois times, Juventus e Flamengo, sagrando-se Campeão do referido torneio o time do Juventus Esportes Clube que venceu o time do flamengo, por 3x2. Time do juventudes partida : técncico Genival, goleiros, (Efraim, Sindomar e Cristiano), Rodrigo, Jeff, Ismali, Nilton, Silvânio, Radamis, Torneio Início, marca a abertura do Campeonato de Futsal -2010. Que contou com a presença Ismaique e Maxwel. Já o time do flamengo, desmonstrando menos introsamento que o time do Juventus perdeu, o jogo ficando com o vice campeonato do torneio. Time do Flamengo: técnico Eloilton, goleiros (Gley, Josicley), Cleomar, Neto, Pé de Chumbo, Erik, Alcione, marciel, Marcos, Ditonho. O Time campeão recebeu um troféu e R$ = 200,00 e o vice-campeão, recebeu R$ = 100,00
Este, campeonato prometeu muito, pois os times invertiram bastantes em seus plantéis, contratando, vários jogadores do município de Tarauacá-Ac, Manuel Urbano-Ac e Rio Branco-Ac, principalmente o Time Eletrolane do empresário F.C. França e o Time A.S.camilo, do filho do empresário A.S. Camilo, Cristiano Soares.
Uma outra, novidade do Campeonato de Futsal - 2010, é que pela primeira um Time Indígena, participa de um campeonato de futebol de salão o time da etnia Huni Kui.

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.