Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Campeonato Feijoense de Futsal



Começa amanhã, domingo dia, 28/02/10 o melhor, o maior e mais disputado Campeonato de Futebol de Salão da Região. Que este ano, homenageará o grande desportista feijoense, João Nogueira da Silva (Leonardo), um dos melhores meio de campo na década de 70 e 80. Leonardo defendeu com muito brio o seu Time e Independência, campeão dos campeões, tanto em futebol de campo, como também, em futebol salão e o Selecionado Feijoense, campeã das campeãs, tanto em futebol de campo, como também em futebol de salão. Como, nos disse o Vice-Presidente Feijoense de Futsal: José Conceição Braga, “Buscando manter viva as lembraças dos desportistas que contribuíram para o esporte feijoense, a Liga Feijoense de Futsal, presta esta singela Homenagem a João Nogueira da Silva, o ‘Leonardo’. Esportista que fez história no esporte feijoense”.
Este ano, o campeonato contará com a participação de 12 times, competidos entres si, em dois grupos, o campeão do grupo A e campeão do B disputaram a grande final.
A premiação do campeão será de R$= 1.000,00 e troféu e do vice-campeão, será de R$= 500,00 e troféu. Vai ter também premiação para o artilheiro do campeonato, o atleta revelação e o melhor goleiro.
Durante de todo campeonato, a entrada para se assistir aos jogos são grátis. E toda a população está convida.

Um comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.