Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Réveillon do Povão

Já está sendo montada toda uma infra-estrutrura para o Réveillon do Povão - 2010




Segundo o prefeito Raimundo Ferreira Pinheiro, (Dindim), PSDB, "o Réveillon popular já se tornou uma tradição no município de Feijó, e não seria este ano que o mesmo não viria acontecer. E pensando em mais esse grandioso evento, que já parte do calendário cultural do município, foi que o prefeito mandou arrumar toda uma infra-estrutura, na Rua Contorno Beira Rio, necessária para que o réveillon do povão acontecesse novamente. Ainda, segundo o prefeito, esse evento é mais uma forma de lazer, para que toda população possa se divertir a vontade, principalmente os mais humildes, pois existe muitas pessoas que querem se divertir e não podem, pois não têm condições de irem a um clube por não terem condições de pagarem uma entrada no mesmo e nem sequer tem condições de realizar suas festividades em suas casas. Portanto, a prefeitura mais uma vez vai realizar esta festividade e dá opção para que todos possam se divertir.
A população, não precisa se preocupar, pois haverá segurança total, para que todos possam se divertir a vontade, haverá segurança por parte da prefeitura e da polícia militar que estará e como sempre esteve com todo seu efetivo a disposição da população e contribuirá sem sombras de dúvidas com a segurança de mais este grandiosa festividade.
Vai haver também queimas de fogos e shows pirotécnicos durante a festividade. Os músicos, já estão contratados e são músicos da região, valorizando com isso os músicos da terra. Por tanto, o mesmo, que dá mais esta alegria a toda a população, principalmente os mais carentes, nada mais justo que a prefeitura faça essa festividade em homenagem a virada do ano. E todos possam entrar o ano novo cheio de saúde, paz, alegria e muita felicidade se Deus quiser".

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.