Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Prefeito Inaugura a Ampliação e Reforma de Escolas de Ensino Infantil e Fundamental

Prefeito Dindin Inaugurou na manhã desta sexta-feira, 25, a Ampliação e Reforma da Escola Infantil Francisca Moreira e Escola de Ensino fundamental Severino Cordeiro, todas localizadas no Bairro Esperança. Juntas essas escolas atendem mais de oitocentos alunos.













A reforma e ampliação do Escola Infantil Francisca Moreira, se deu por meio de recursos do FUNDEB e recursos próprios da Prefeitura. E, era uma reivindicação dos diretores professores, alunos e pais de alunos, para que todos juntos escola e comunidade podessem desenvolver melhor todo o processo de ensino aprendizagem. E, consequentemente ocorrerá a melhora na qualidade do ensino.
Este evento contou com a presença do prefeito Dindin, do Presidente da Câmara vereador Dão Leitão, do Vereador Ronelson, do Vereador Pelado, da Vereadora Marleidy, da Vereadora Mirlene, da Secretaria de Educação Rita Feitosa, da Secretaria de Ação Social Zeni Hirt, do Secretario de Administração Luciano Machado, do Secretario de Saúde Dr. Baba, Diretores de Escolas, Professores, pessoal de apoio, alunos e populares.

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.