Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Governo assina convênios com 15 sindicatos rurais

O governo do Acre assina hoje, às 20 horas no estande da Seaprof, no Parque de Exposições Marechal Castelo Branco, convênios com Sindicatos dos Trabalhadores Rurais no valor de R$ 517,5 mil com 15 municípios do Estado.


Os convênios tem como objeto o apoio a manutenção das atividades do Sindicato dos Trabalhadores Rurais e fortalecimento de lideranças rurais. Essa parceria viabiliza a manutenção e permanência da organização beneficiada e amplia o interesse dos associados, por temas mais amplos como a valorização do Ativo Ambiental e a recuperação do Passivo, através de processos produtivos sustentáveis.


Neste contexto está inserida a capacitação continuada, que dar-se-á através de assembléias, reuniões e visitas, com a presença de técnicos de Seater (Assistência Técnica e Extensão Rural) e outros conforme a necessidade.


Municípios que serão beneficiados:


Municípios de Brasiléia, Cruzeiro do Sul, Epitaciolândia, Jordão, Mal. Thaumaturgo, Mâncio Lima, Rodrigues Alves, Sena Madureira, Tarauacá, Xapuri, Senador Guiomard, Feijó, Acrelândia, Rio Branco e Plácido de Castro.
Jairo Carioca - da redação de ac24horas
jscarioca@globo.com Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.