Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Governo dá posse a dois novos delegados da Polícia Civil

O governo do Estado deu posse ontem para mais dois delegados da Polícia Civil. Alex Danny Tavares dos Santos e Valdinei Soares da Costa irão reforçar as forças policiais nos municípios de Manoel Urbano e Feijó, no interior do Acre. Eles assinaram o termo de posse no gabinete do delegado-geral em exercício, Carlos Flávio Gomes Portela Richard, no início da manhã.

“Hoje eu estou realizando um sonho. Vim aqui para somar. A Secretaria de Estado da Polícia Civil pode contar comigo, sobretudo a população do Acre, e nos ditames da lei irei atuar como servidor público, para o bem comum. Espero promover uma grande carreira na área policial e me aposentar aqui”, disse o delegado Valdinei Costa, que irá assumir a delegacia de Manoel Urbano.

ALEX Danny Tavares dos Santos e Valdinei Soares da Costa irão reforçar as forças policiais nos municípios de Manoel Urbano e Feijó

Alex Danny disse que tem laços de família com Acre, gosta do Estado e de sua cultura. “Quando prestei academia de polícia para vaga de delegado aqui, já tinha vontade de estabelecer residência neste Estado e seguir carreira na Polícia Civil. Naquela ocasião, estudava o projeto da PC e agora estou diante de uma realidade. A instituição está em ascensão e é vitrine para outros Estados, o que aumenta nosso desafio”, disse.

Participaram do ato, além dos dois empossados, o secretário em exercício da Polícia Civil, Carlos Flávio, o diretor do Departamento de Polícia Capital Interior, Vanderlei Thomas, e Alex Cavalcante, diretor do Departamento Técnico Policial. Alex Danny assumirá a titularidade da delegacia de Feijó (Regional do Envira).
http://pagina20.uol.com.br/index.php?option=com_content&task=view&id=23620&Itemid=42

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.