Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Nota de Falecimento do Pastor da Assembléia de Deus de Feijó Arnaldo Paiva


A família daquele que chamou-se em vida Arnaldo Clementino de Paiva, (foto), comunica aos amigos feijoense, o seu falecimento, ocorrido hoje ( 24/09/2011 em Rio Branco na Fundação Hospitalar por volta das 2h30m da manhã, o corpo já se encontra em Feijó e está sendo velado em sua residência e o sepultamento amanhã a partir das 10 horas.

Arnaldo, tinha 39 anos, e desde os 12 anos de idade lutava com problemas de saúde, mas nunca desistiu de acreditar no todo poderoso. Era um homem digno e muito fiel a Deus o que lhe fortalecera para que muitas graças fossem alcançadas durante toda sua trajetória.
Arnaldo era um batalhador e cheio de planos para o futuro, principalmente de suas duas filhas Laurete e Stefane, trabalhava incansavelmente ao lado de sua esposa Aldenora. Era um ombro amigo para todos os familiares, tornando-se uma referencia onde todos buscavam apoio quando precisavam. Mas, Deus tinha outros planos para Arnaldo e assim, o chamou prematuramente deixando muitas saudades e um vazio enorme nos corações de quem o amava e admirava.
A família enlutada, agradece o ato de fé e solidariedade cristã por parte de todos os irmãos de sua amada Igreja, familiares, amigos e demais feijoenses.

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.