Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Senador Petecão, faz campanha de filiações do PSD, no município de Feijó

De acordo com o Senador Sérgio Petecão, o objetivo da vinda dos mesmos ao município de Feijó é a estruturação de seu partido o PSD. E, as lideranças do PSD no município de Feijó, comandada pelo o Dr. Baba tem feito um trabalho maravilhoso no sentido de filiar lideranças e estamos na reta final, pois ontem houve uma votação em Brasília, o relatório foi favorável. Infelizmente um ministro pediu vista, mas o Senador tem certeza que na terça-feira, 27, o seu partido PSD estará totalmente consolidado. E, restam dez dias para se dá entrada nos filiados e nos pré-candidatos a vereadores  e também no pré-candidatos a prefeito de Feijó, pois está sendo discutido a possibilidade do Partido lançar um candidato a prefeito, sempre naquele espírito de o partido faz parte da oposição e o partido quer colocar o seu nome para ser discutido com os outros candidatos, sempre buscando o entendimento de quem for o melhor candidato é quem será o candidato a prefeito do município de Feijó da oposição. E, a oposição seguia para as eleições municipais de 2012, toda unida, este é o objetivo principal.

Já, em relação a polêmica política causa pela a reportagem da revista Isto É, e os panfletos que foram distribuídos na capital Rio Branco-Ac, o Senador Petecão, disse que o PT, o governo no lugar de tentar mostrar a denúncia da revista Isto É, não omitisse. E, aí as pessoas ficaram indignadas, porque as revistas foram todas retiradas das bancas de uma forma rasteira é querendo omitir as denúncias não dando oportunidade para que o povo tivesse acesso ao conteúdo da reportagem. Aí, o povo se revoltou e fez aquelas cópias.

Não existe da parte do mesmo, até porque o Senador, não iria perder seu tempo com este tipo de coisas. E, o Senador não pode falar pelo o deputado Rocha, mas como conhece o mesmo um pouco, jamais o deputado Rocha iria se prestar a este papel de distribuir panfletos. O que acontecesse é uma indignação e uma revolta por parte da população, porque eles não querem que a população tem acesso as estas informações publicadas pela Revista Isto É. O senador está tranqüilo, mas o mesmo esperava que Senador Jorge Viana, que foi acusado  de desvia quase dois bilhões de reais das obras da BR-364, o Senador fosse se defender, mostrando o outro lado. Agora o Senador se defendeu agredindo a pessoa do Senador Petecão, agredindo o deputado Rocha, portanto o senador Petecão, só lamentar, porque os dirigentes da frente popular, principalmente o Senador Jorge Viana e o governador Tião Viana que agrediu o mesmo também, estão totalmente descontrolados.           

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.