Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Mais uma Loja foi Roubada no centro da cidade de Feijó

De acordo com a cidadã Lucilene Valente Taumaturgo, a Aninha, proprietária da boutique Paty no centro da cidade, ao chegar a sua boutique por volta das 8:00h se surpreendeu por uma buraco aberto no forró da mesma, que os ladrões fizeram para entrarem e fizeram o roubo.
Os ladrões para realizarem o roubo entraram no prédio público do antigo aeroporto, que se encontra totalmente abandonado e subiram no telhado da boutique Paty, arrebentaram o telhado e o forro da boutique (foto) desceram segurando-se pelas paredes, (foto), levando segundo a proprietária R$ 3.000, 00 em dinheiro, um notbook, camisas, calças, cuecas, bijuterias, dentre outros produtos.
De acordo com a proprietária da boutique Paty, a Aninha, o abandono do antigo Aeroporto é um descaso do poder público local pelo patrimônio público municipal, pois o prédio do antigo aeroporto se encontra completamente abandonado, e bastante deteriorado só servindo para uso de drogas e, prostituição. E, por caso da mesma ter sido roubada e os ladrões terem entrado em seu estabelecimento pelo prédio abandonado do antigo aeroporto a proprietária da boutiqye irá entrar com uma ação contra o poder público local pelos danos que a mesma sofreu.

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.