Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Prefeito Dindm, faz entregas de bicicletas para Agentes Comunitários de Saúde

Secretaria de Saúde Municipal, realiza ato solene para entrega de 32 bicicletas aos Agentes Comunitários de Saúde, que atua na área de saúde básica nos bairros da cidade de Feijó.
De acordo com o Prefeito Dindim, a entrega destas bicicletas e outros equipamentos aos agentes comunitários de saúde são mais um prova de que os a saúde está caminho certo, pois todos os tem médicos e bastantes medicamentos e demais profissionais da áreas de saúde todos qualificados e capacitados para melhor atender cada vez melhor a população. E, convênio da Prefeitura com o ministério da saúde por meio do Programa SIS Fronteira, só vem fortalecer cada vez mais as políticas públicas de é quem só tem a ganhar é a população feijoense. 
De acordo com o secretário de saúde municipal, Dr. Baba, a entrega destas 32 bicicletas, é convênio da Prefeitura, por meio da secretaria municipal de saúde com o Ministério da Saúde através do programa SIS Fronteiras. E, a entrega das bicicletas só representa a primeira etapa do convênio, pois a secretaria irá receber também, recursos para reforma e ampliação do posto de saúde do Bairro Nair Araújo, macas ginecológicas, data shows, foco cirúrgico, máquinas fotocopiadoras, pinças para pequenas cirurgias dentre outros matérias hospitalares.         

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.