Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Agência da Caixa de Feijó-Ac é Construída por Construtora e Trabalhadores de Tarauacá


A construção da Agência da Caixa Econômica de Feijó está andando a todo vapor, mesmo no período invernoso, o que levar a crer que deverá ser inaugurada ainda este ano.

A Agência da Caixa está sendo aguardada com muita ansiedade pela população feijoense, pois  trata-se de um Banco que oferece várias linhas de créditos e serviços, como financiamentos da casa própria e programas sociais.    

Mais um assunto tem causado surpresa a população. Porque a Caixa deu a construção de sua agência no município de Feijó para uma empresa de do município de Tarauacá, que nem se quer contratou trabalhadores do município de Feijó, pois segundo informações todos os trabalhadores da construção do prédio da Caixa são do município de Tarauacá.
Empresas feijoenses do ramo da construção civil, dizem que, não tiveram se quer conhecimento do assunto e por isto, não participaram de nenhuma licitação.

Sem dúvida uma falha grave por parte da Caixa, pois essa seria uma oportunidade de circular um dinheiro a mais na cidade por meio de gerarão de alguns empregos, que nosso povo tanto necessita.  

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.